Evento KanturuRelics ::Boss NightMare::

Post Reply
munorte
Site Admin
Posts: 36
Joined: Tue Jul 11, 2023 10:41 pm

Evento KanturuRelics ::Boss NightMare::

Post by munorte »

Na área nordeste do continente MU, existe uma terra onde vivia uma raça que possuía uma civilização de longe a mais avançada antes mesmo de qualquer civilização aparecer no continente MU. No subsolo da ilha, eles construíram um reino que chamaram de "Kanturu". Com anos de pesquisa e experimentos feitos para encontrar maneiras de sobreviver no ambiente estéril, eles conseguiram desenvolver habilidades tecnológicas, biotecnológicas e científicas de alto nível. Além disso, eles incorporaram as energias mágicas do reino mágico “Arka” desenvolvendo um sistema muito avançado. De acordo com esse sistema, o povo Kanturu construiu uma cidade subaquática chamada Atlans. Os abundantes recursos dos Atlans permitiram que crescesse e se desenvolvesse além de Kanturu.

O povo Kanturu viveu uma vida de contentamento com sua civilização enquanto os problemas ocorriam nas sombras. Usando suas habilidades em biotecnologia, eles criaram várias formas de vida, assim como o ecossistema foi destruído e acelerou a desertificação de Tarkan e agora as formas de vida vagam pelo deserto de Tarkan. Entre as formas de vida criadas pelo povo Kantur, havia criaturas com inteligência semelhante ou superior à dos humanos, que entendiam e sentiam raiva das ações do povo Kantur. Essas criaturas se rebelaram contra seus autores e começaram a lutar por seus direitos de sobrevivência, fazendo com que Kantur desmoronasse por dentro.

Durante o ano de 1870 de Lugard, também conhecido como ano de 1010, o Kundun de MU ressuscitou e espalhou suas forças além do continente de MU, em Kanturu. Como resultado, o estado vassalo de Kanturu, Atlans, também foi atacado. No entanto, devido à guerra doméstica entre o povo Kantur e os estilos de vida rebeldes, Kantur não tinha forças de reserva para ajudar os Atlans, e os Atlans, com o tempo, caíram nas mãos de Kundun. Foi só mais tarde que o povo Kantur sentiu o desejo de lutar contra Kundun e tentou encontrar maneiras de parar suas forças, mas a essa altura já era tarde demais. Incapaz de bloquear o Kundun devido à falta de recursos da contínua batalha doméstica, a próspera civilização de Kanturu foi destruída e desapareceu na história.

Elpis e a Joia da Harmonia

Depois de formar uma aliança com o reino mágico "Arka", o povo de Kanturu continuou a pesquisar a essência das formas e criar formas de vida combinadas combinando as forças de várias espécies, usando os poderes mágicos de Arka e sua própria tecnologia. No entanto, o meio essencial usado para organizar as formas de vida mistas, a Jóia da Harmonia, é "inutilizável" em seu estado natural, de modo que o povo Kanturu foi incapaz de trazer à tona o poder da harmonia. formas de vida ou aquelas com poucas habilidades. Assim, o povo Kantur passou a pesquisar a Jóia da Harmonia, bem como as formas de vida mistas e, após longos anos de pesquisa, ela descobriu uma maneira de transformar a Joia da Harmonia em uma joia "capaz de usar" seu status. Uma vez capaz de aproveitar as energias da Joia da Harmonia, a Dra. Jade, a principal pesquisadora de biotecnologia de Kanturu e especialista na criação de formas de vida combinadas, determinada a dar à luz uma forma de vida mais ideal e mais perfeita usando a Joia da Harmonia como um meio , e sua primeira tentativa foi criar uma vida que tivesse o cérebro mais perfeito.

Código ST-X813 Elpis, também conhecido como Elpis, demonstrou habilidades intelectuais que estavam além das expectativas dos pesquisadores. Criada com uma deusa como modelo, Elpis tinha feições feministas, e a Dra. Jade a considerava sua filha. Elpis aprendeu muito com os pesquisadores e absorveu a tecnologia e o amplo conhecimento de Kanturu.

Animados com o sucesso de Elpis, os pesquisadores se concentraram em criar uma forma de vida que tivesse as melhores habilidades de luta e, finalmente, obtiveram os resultados. Nightmare Code ST-X814, também conhecido como Nightmare, nasceu. No entanto, inesperadamente, The Nightmare não aceitou a existência dos pesquisadores e de seu criador e, em vez disso, assumiu o controle das outras formas de vida misturadas e iniciou uma rebelião para escapar do controle dos pesquisadores.

Devido ao comportamento inesperado de Nightmare, uma batalha entre o povo Kantur e as formas de vida mistas começou e se transformou em uma guerra interna. Após uma longa guerra interna, o país empobreceu e o povo de Kantur tentou recuperar o estado, mas as forças de combate de Nightmare eram muito fortes e as forças de rebelião diminuíram, apesar dos sacrifícios feitos até então.

Luta

O aviso de abertura da entrada da Torre Kanturu é dado várias vezes ao dia. O jogador pode entrar na Torre Kanturu a partir do NPC "Equipamento" localizado nas Coordenadas 141, 186 das Relíquias Kanturu.

Image

Localizado em Kanturu Relics (141, 186)

Hora do evento:
a qualquer hora



Regras:

Um máximo de 10 jogadores e minimo de 3 podem participar da batalha de Kanturu
Somente os jogadores que possuem a Pedra da Lua (PENDANT MOONSTONE) podem se mover para a torre de Kanturu e participar da batalha contra as forças de Nightmare.
A Moonstone pode ser obtida caçando os monstros Kanturu Relics.
A Pedra da Lua(PENDANT MOONSTONE pode ser colocada na coluna dos anéis.
Image

Entrada para a torre Kanturu
Image

Depois de entrar em Maya, você terá que matar 80 monstros, após o que a Mão Esquerda de Maya aparecerá. Os jogadores têm 15 minutos para destruir a mão esquerda de Maya. Se eles falharem, todos os participantes serão enviados para a área segura dos restos de Kantru. Após a destruição da Mão Esquerda de Maya, os jogadores têm um intervalo de dois minutos, durante o qual participantes adicionais podem entrar na missão se alguém for morto. Você não pode entrar no evento durante a própria batalha. Em seguida, os jogadores precisam matar mais 60 monstros, após os quais a Mão Direita de Maya aparecerá. Os jogadores têm 15 minutos para destruir a Mão Direita de Maya. Se eles falharem, todos os participantes são enviados para a zona segura de Kantru 2. Após a destruição da Mão Direita de Maya, os jogadores recebem uma pausa de dois minutos, durante a qual participantes adicionais podem entrar na missão se alguém for morto. Você não pode entrar no evento durante a própria batalha. Em seguida, aparecem mais 20 monstros, que devem ser destruídos, após o que ambas as mãos de Maya devem ser destruídas. Depois que Maya é derrotada, os membros passam para o chefe Nightmare.

Os jogadores têm 5 minutos para matar Nightmare. Nightmare, ao receber dano fatal, se teletransportará três vezes para diferentes partes do local e restaurará totalmente sua saúde. Ao se teletransportar, os mobs também ressuscitarão.

Image
Post Reply